34º CONGRESSO JELB DIMASUL
08/03/2017 - 14h42 em Novidades

Evento reuniu 117 inscritos nos dias 25 a 28 de fevereiro, em Aquidauana, MS

O 34º Congresso de jovens do Distrito Mato Grosso do Sul foi realizado nos dias 25 a 28 de fevereiro, no município de Aquidauana, MS. Sob o tema “500 Anos da Reforma Luterana” e lema “O justo viverá pela fé (Romanos 1. 17)”, o evento reuniu 117 inscritos, entre alguns leigos e servas que também participaram.

A programação contou com a palestra sobre a Reforma Luterana, ministrada pelo pastor Ivan Tresman e oficinas com temas: “Fé e Obras”, com o pastor Carlos Wilhelms; “A Reforma Hoje”, com o pastor Rafael Zimmermann; e “Justificados pela fé”, com o pastor João Cesar Paganeli.

Também teve apresentações de Devocionais, Teatros, Músicas e Poesias, sobre a temática abordada, todas de autoria dos próprios jovens. Na parte esportiva, os jovens interagiram nos jogos de vôlei, futsal e tênis de mesa.

Para encerrar o Congresso, na última noite, os participantes confraternizaram em um Luau, vestidos com trajes havaianos ou de personagens de desenhos e filmes.

“Os jovens do Distrito Mato Grosso do Sul ficaram mais motivados com esse maravilhoso e abençoado congresso, repleto de louvor, oração, comunhão e brincadeiras entre todos os jovens”, avaliou o presidente dos jovens do Distrito DIMASUL, Andrew Vinícius Cristaldo.

Ele e o pastor Conselheiro dos jovens Martiniano Silva, agradecem a participação e empenho de todos, e que sempre continuam firmes na fé: Herdeiros da Reforma!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!