Rádio CPT vai transmitir Seminário Internacional Simpósio da Reforma
17/04/2017 - 15h30 em Novidades

Evento acontecerá de 25 a 27 de abril na ULBRA de Canoas, RS

Rádio Cristo para Todos fará a transmissão do Seminário Internacional sobre os 500 anos da Reforma Luterana, que vai acontecer de 25 a 27 de abril, no campus Canoas da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

A confirmação aconteceu manhã desta segunda-feira, 17/04, num encontro ocorrido nas dependências da rádio da IELB, entre a vice-presidente de Comunicação da IELB, Aline Koller, e a coordenadora da Assessoria de Imprensa e Relacionamento da AELBRA, mantenedora da ULBRA, e membro da comissão organizadora do evento, Adriana Marques. 

De acordo com Aline Koller, "é importantíssima a presença das mídias luteranas neste evento que, certamente, será um marco acadêmico dentro dos festejos dos 500 anos e irá fomentar a discussão sobre os bons frutos que a Reforma deixou não só pra igreja, mas para a sociedade em geral". 

Para Adriana Marques, "um dos diferenciais do evento é que ele não é somente teológico, mas sim, abrange diversas áreas do saber dentro da universidade. Não serão apenas pastores e teólogos nas mesas de debates, mas professores de outras disciplinas, tornando, assim, o Seminário um evento interdisciplinar".

A programação completa do evento você confere no site do Seminário, clicando aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!