Mais um estúdio de gravação à disposição da IELB
20/06/2017 - 14h28 em Novidades

Sala localizada no Centro Administrativo foi reinaugurada nesta terça-feira, 13/06

 

A Igreja Evangélica Luterana do Brasil conta agora com dois estúdios de gravação audiovisual à disposição de toda a Igreja. Dois meses e meio após a inauguração do Núcleo de Produção Audiovisual (NPA), no Seminário Concórdia, em São Leopoldo, RS, agora foi a vez de reinaugurar o estúdio localizado no Centro Administrativo da IELB, em Porto Alegre, RS.

A reinauguração foi nesta terça-feira, 13/06, com a transmissão ao vivo do programa Entre Elas e Deus, da rádio Cristo para Todos. Além de ouvir o tradicional programa feminino da rádio, os ouvintes e internautas puderam ver o espaço pela transmissão no Facebook. Assista aos vídeos aqui: https://www.facebook.com/radiodaielb/videos/1274361082661461/ e https://www.facebook.com/radiodaielb/videos/1274388169325419/ 

Após o programa ao vivo, a vice-presidente de Comunicação, Aline Koller, convidou os funcionários do Centro Administrativo a conhecerem o espaço e disse que o local foi reformado para se adequar à proposta de atender às necessidades da igreja na área. “Pedimos a Deus que, através do seu Espírito Santo, inspire as produções realizadas nestes estúdios para falar cada vez mais ao coração das pessoas, levar a mensagem que salva, de Cristo Jesus”, destacou.  Desenvolvido pelas mesmas arquitetas que projetaram o NPA, os estúdios se assemelham visando à padronização.

 

Além das coapresentadoras do programa Entre Elas e Deus, Tânia Kopereck e Silmari Carvalho, participaram da reinauguração o editor da IELB, Rev. Nilo Wachholz, e o gerente comercial da Editora Concórdia, Rev. Waldemar Garcia Jr.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!