Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 16:05 em Novidades
CEL Cristo de Pires promove Festival Missionário

Após realizar o primeiro festival em 2013, Congregação apostou na segunda edição do projeto

 

No sábado, 01/07, a Congregação Cristo, de Pires, localizada em Limeira, cidade interior do Estado de São Paulo, realizou seu segundo Festival Missionário. As preparações seguiram o mesmo modelo do primeiro evento, realizado em 2013.

Para a produção do Festival, foi eleita uma Comissão Central, que convidou e encarregou tarefas específicas a diversas equipes que, por sua vez, convocaram mais voluntários, somando em torno de 50 membros. O pastor Alexandre Manoel da Costa, também convidado a participar da preparação do evento, ministrou uma palestra de orientação para Missão e Evangelismo, na qual a maioria destes líderes puderam estar presentes.

Com as ideias formuladas, foram criadas ações como reuniões, planejamentos, confecção de banners, cartazes, flyers, folhetos, kit-visitante, camisetas para as equipes, que distribuíram os convites nos bairros e condomínios ao redor e também ônibus para levar e buscar os visitantes, pois a Congregação é situada na zona rural.

No dia do evento, houve louvor infantil e adulto, orações, coral, teatro e mensagem, além de divulgação dos programas da igreja. A programação ocorreu das 14h às 17h, com a presença de 135 crianças participantes da Escola Bíblica de férias, junto com seus pais e acompanhantes, dos quais 60% foram visitantes.

À noite, foi realizado o Festival que contou com cerca de 220 participantes, com a mesma porcentagem de visitantes. Finalizando a noite do evento, o pastor Osmar Schneider destaca: “O suor e a correria foram imensos, mas a graça de Deus abençoou tudo, tanto que dava até dó de irmos para casa dormir, tamanha era a satisfação, alegria e deslumbre”.

Para o pós-programa, uma Comissão vai dar continui

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!