Estudo, louvor e descontração em congresso de jovens luteranos
03/08/2017 - 14h08 em Novidades

Estudo, louvor, comunhão, diversão, além de uma oportunidade de rever e fazer amigos. É o que promete o 38º Congresso de Jovens do Distrito Capixaba (DISCA/JELB), que acontecerá de 04 a 06 de agosto, no Sítio Casa do Oleiro, em Viana, ES. O tema será “Herdeiros da Reforma – A Igreja que fomos, que somos e que queremos ser”, baseado no texto bíblico de Atos 17,28. O evento faz alusão às comemorações dos 500 anos da Reforma Luterana, que acontecem neste ano.

Os palestrantes serão os pastores Alessandro Gustavo Souto (Concórdia, SC), Sílvio Ferreira da Silva Filho (Vila Velha, ES) e Felipe Erdmann Euzebio (Cariacica, ES). “Abordar esse tema é pensar sobre a nossa igreja, sobre a nossa grande tarefa de levar Cristo para todos. Aguardo ansiosamente para encontrar vocês neste congresso”, afirmou o pastor Felipe Euzebio.

Além das palestras, a programação contará com um espetáculo de abertura, noite artística, xereta, correio do amor, e muita alegria e diversão. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento: www.eventosdisca.com. Para quem se inscrever e efetuar o pagamento até o dia 31, o valor será R$ 120,00. Após esta data, o valor passa para R$ 140,00.

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail discajelb@gmail.com. Ou ainda por telefone com o vice-presidente de relações institucionais do DISCA/JELB, Samuel Reinholz, pelo telefone (27) 99713-8906.

Por Gazeta Online (confira a notícia original aqui).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!