Celebração da Reforma em SC e PR
07/11/2017 - 16h46 em Novidades

Vice-presidente de Educação Cristã participou das festividades em diversas cidades de 26 a 31 de outubro

Em viagem pela região de Santa Catarina e Paraná, o vice-presidente de Educação Cristã da IELB, pastor Martinho Sonntag participou das festividades alusivas aos 500 anos da Reforma em diversas cidades dos dois Estados, entre 26 e 31 de outubro.

De 26 a 28 de outubro, o reverendo aproveitou para visitar pastores e lideranças do Distrito Vale do Iguaçu, além de acompanhar o trabalho realizado nas cidades de Pato Branco, Coronel Vivida, PR, Salgado Filho, São João e Dois Vizinhos, no Paraná. Em Salgado Filho, no dia 27/10, ainda dirigiu palestra sobre o tema "Ministério Pastoral (Público) e Sacerdócio Real (Universal) - atribuições e interação", na Congregação Trindade.

No sábado, 28/10, à noite, dirigiu a mensagem do Culto Distrital alusivo aos 500 Anos da Reforma Luterana, em Francisco Beltrão, PR. O culto foi no teatro da Universidade particular da cidade, cedido pelo seu proprietário, reunindo cerca de 850 pessoas e seis pastores do Distrito, além do vice-presidente de Educação Cristã.

No domingo, 29/10, pela manhã, também pregou no culto dos 500 anos da Reforma, em Maravilha, SC. Após o culto, foi servido um churrasco de confraternização no salão da Congregação. À tarde, aproveitou para se reunir com as lideranças da paróquia e o Conselheiro Distrital, pastor Rudi Sjlender.

Na terça-feira, 31/10, Dia da Reforma, dirigiu a mensagem do culto festivo, em Cunha Porã, SC. Cerca de 600 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação dos Corais Misto e Masculino da congregação local. Ao meio-dia, foi servido um churrasco de confraternização da congregação num clube da cidade.

 

À noite, o pastor Martinho participou do Culto dos 500 Anos da Reforma, em São Miguel do Oeste, SC. A cerimônia foi realizada na rua coberta em frente à Prefeitura Municipal. Organizada pelos pastores Ismael Joel Rediske e Vilmar Zilki, a celebração contou com a presença do padre da ICAR e o pastor da IECLB, que apresentaram uma saudação. Participaram cerca de 650 pessoas e o Coral misto e masculino de Cunha Porã, SC.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!