Jagnow Brothers Trio lança o álbum “Natal Sublime”
05/12/2017 - 15h01 em Novidades

Músicos irão divulgar seu 1º CD na rádio Cristo para Todos na próxima semana

 

No dia 2 de dezembro, a Jagnow Brothers Trio, formada pelos irmãos Dérick Eliézer Jagnow, Lauren Tainá Jagnow e Martin Ezequiel Jagnow, de Porto Alegre, RS, lançou seu primeiro trabalho, que está disponível no SoundCloud, gratuitamente para download. (Acesse aqui).

 

O CD contém 5 faixas que foram escolhidas e selecionadas justamente por terem melodias mais conhecidas, permitindo alcançar diversos públicos também de fora da igreja. São elas: "Já vem perto o Natal", "Alegres Salmodiai", "Sentinela, vai-se a noite", "Num berço de palhas" e "Oh Holy Night". 

O disco foi produzido por Dérick Eliézer Jagnow, que além de regente e instrumentista, trabalha como produtor musical. Segundo ele, o desejo de produzir um CD surgiu juntamente com pedidos de pessoas que se interessam e sempre perguntam: “Como faço para continuar ouvindo vocês tocando?”.  

Com isso, conta Dérick, os irmãos decidiram gravar o disco, que foi realizado especialmente para esta época de Natal. “O CD vai permitir que as pessoas ouçam mais nosso trabalho, e também para espalharmos a Palavra na forma de música, dando nosso testemunho através desse álbum. Esperamos que seja muito bem aproveitado, que ajude no trabalho nas congregações, que seja apreciado por todos, de norte a sul, leste a oeste, pois foi feito de todo coração, com muito amor”, finaliza ele, acrescentando que o Trio vem se destacando nos últimos anos e tem recebido diversos convites para apresentações em eventos e cultos nas igrejas pelo país a fora. 

Na próxima quarta-feira, 13/12, às 15h, os músicos estarão ao vivo no programa Todos Os Povos O Louvem (TPL), da rádio Cristo para Todos, para divulgar seu primeiro trabalho.

Segundo o Trio, a escolha do nome "Natal Sublime" se deu devido ao lindo e completo significado da palavra Sublime:

- Que apresenta inexcedível perfeição material, moral ou intelectual; elevado.
- Superlativamente belo, esteticamente perfeito; grandioso, soberbo.
- Moral ou intelectualmente irrepreensível; digno de admiração.
- Cujos méritos ultrapassam o normal.
- Que em relação a outros está em posição superior ou distinta; insigne, perfeito, preexcelente.
- Que se eleva acima do humano, do material; celeste, divino.
- Que desperta pensamentos e sentimentos nobres.
- O que há de mais elevado nas ações ou nos sentimentos.
- O máximo de perfeição ou beleza.

Contatos:

Facebook/Instagram/Soundcloud/Youtube

Telefones: (51) 98109.8513  e  (51) 99731.2103

e-mail: jbt.oficial@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!