Falta um mês para a 62ª Convenção Nacional da IELB
28/03/2018 - 15h01 em Novidades

Programação voltada para toda a Igreja será de 28 de abril a 1º de maio, em Florianópolis, SC

 

 

Daqui exatamente um mês mais de mil luteranos estarão reunidos no Centro de Eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01) Trevo de Canasvieiras – Florianópolis, SC, para participar da 62ª Convenção Nacional da IELB.

Até o momento são 1.056 inscritos, sendo 869 votantes. Sob o tema “Firmados em Cristo!” (Atos 2.42), a programação contará com duas palestras: “O ensino e a ação da Igreja sobre a criação e a preservação do mundo” (Rev. Prof. Dr. Acir Raymann) e “O ensino e a ação da Igreja sobre a salvação e a vida santificada” (Rev. Prof. Dr. Anselmo Ernesto Graff).

O evento, aberto a todos os membros da IELB, começará com o culto no sábado, dia 28 de abril, às 16h. As sessões plenárias terão início às 17h30 do mesmo dia. O encerramento será com a cerimônia cívica e o culto no dia 1º de maio, terça-feira, às 13h30. A reunião do Conselho Diretor se realizará no dia 28 de abril, às 15h, e às noites de 29 e 30 de abril, da qual participarão os novos conselheiros e líderes leigos distritais.

Em breve será divulgada a programação oficial do evento. Aguarde!

 

Confira abaixo algumas informações sobre a Convenção:

 

PARTICIPANTES

Votantes: pastores e representantes das congregações filiadas.

Consultivos: integrantes da Diretoria Nacional, membros de conselhos e comissões eleitos pela Convenção Nacional, presidentes das organizações auxiliares, líderes leigos distritais, que não são votantes.

Convidados: representantes de Igrejas irmãs.

Hospedagem dos convencionais: Hotéis da Rede Mar da Canasvieiras – Rua Madre Maria Vilac, 2017, Canasvieiras

 

PROGRAMAÇÃO PRÉVIA

* Palestras:

- O ensino e a ação da Igreja sobre a criação e a preservação do mundo – Rev. Prof. Dr. Acir Raymann

- O ensino e a ação da Igreja sobre a salvação e a vida santificada – Rev. Prof. Dr. Anselmo Ernesto Graff

* Eleições para um mandato de quatro anos da Diretoria Nacional, Comissão de Apelação, Conselho Fiscal, Comissão de Teologia e Relações Eclesiais, Comissão Jurídica, Comissão de Colóquio e Conselho de Ética. O Conselho Diretor também elege sua Diretoria e os conselhos dos Departamentos de Ensino, Expansão Missionária, Educação Cristã, Ação Social, Comunicação e Administração, bem como a Comissão de Moções e a Comissão de Planejamento.

* Apresentação de relatórios e votação de moções, bem como apreciação de pareceres e documentos da CTRE.

* Homenagens: no dia 1º de maio, a partir das 9h, haverá momento de homenagem, lembrando os obreiros triunfantes, que Deus chamou à vida eterna desde a última convenção, bem como homenagem aos obreiros que completaram 25, 40, 50 e 60 ou mais anos de formatura.

* Também serão apresentados os novos filiados à IELB desde a última convenção, pastores e congregações.

* Haverá homologação dos Conselheiros e Líderes Leigos, e seus respectivos vices, eleitos nos Conselhos Distritais.

 

 

Contato ou esclarecimento de dúvidas pelo e-mail rony@ielb.org.br ou pelo telefone (51) 3014-2111, com Adriana, Geraldo Drachemberg ou pastor Rony Marquardt.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!